segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bom Dia, segunda feira dia 28 de maio de 2012.
Depois de um domingo turbulento, onde a CP -Comboios de Portugal, E.P.E. , me vendeu 02 passagens ida e volta cais do sodre- cascais e não emitiram fatura, alegando que a máquina na altura havia soltado o ticket e que a partir daí eles não podiam assumir qualquer responsabilidade, uma vez que possuo os talões onde fica nítido a diferença entre talão e fatura. Triste despreparo do atendente onde diz que é impossível resolver a situação deixando bem explícito os sintomas de fuga ao fisco... Afinal de contas, toda e qualquer empresa pode e deve ter o bloco de faturas manuais para eventuais problemas informáticos...e nunca negar uma fatura...caso contrário fica entre os sintomas de F.F .
No entanto, juntando a passada semana onde houve greve e outras tantas desde o começo de 2012 , o que mostra a ineficácia da atividade, poderiamos analisar melhor o todo e ao invés de greve, devemos pedir um IMPEACHMENT . Pois todos sabemos que as passagens não são baratas e que os transportes estão SEMPRE cheios e principalmente agora no verão, formam-se filas do amanhecer ao anoitecer nas bilheteiras  onde não se deixam cêntimos, mas sim milhares de euros e mal administrados como demonstram estarem sendo é provável que se fará mais paralisações...mas afinal para onde vai esse lucro todo, sim, pois o cliente ali nem pia...paga e vai em pé e sem segurança alguma...para algum buraco deve ir essa massa...então, greve infinita ou um impeachment categórico e se for preciso outro e mais um até acertarmos com um gestor consciente ???


Só não posso deixar de dizer mais uma coisinha que me faz confusão...
Apenas de duas manchetes: Portugal busca estudantes americanos, e outra sobre os estudantes de Leiria que na sua maioria mantém propina atrasada ...
COMO ASSIM? Então no meio a tanta papagaiada, joga-se tanto no ventilador o descaso que se vem tendo com os nacionais, não educam os nacionais, não tratam da higiêne e da saúde dos nacionais , massacram os nacionais, exploram os trabalhadores que fortalecem a economia nacional, e conseguem ter a lata de cortar a educação por falta de pagamento e a cara podre viram-se para quem supostamente pode ter uns trocos para pagar-lhes os luxos ?????
Mas que discurso é esse do nosso presidente Anibal Cavaco Silva de nacionalista fajuto?
Olhem para os nacionais com olhos de ver, não como cifrões já gastos que não servem para muita coisa, só  para época eleitoral...
Francamente me assusta essa passividade de apanharmos injustamente e CALADOS !

Força , Paz e Coragem para todos os de boa vontade !

Sem comentários:

Enviar um comentário